Revista Vicejar

QUEM SOMOS?

                                                      

Revista VICEJAR é um meio de divulgação de textos diferenciados, que tem como principal objetivo despertar no internauta o gosto pela leitura, e, principalmente, estimular a reflexão e o senso crítico.

O conteúdo é cuidadosamente analisado e selecionado, visando transmitir informações e pontos de vista, que possam agregar conhecimento e instigar o leitor a questionar o mundo à sua volta. Os textos são publicados da maneira como foram recebidos, sem sofrerem quaisquer alterações, preservando, assim, a liberdade de expressão do(a) escritor(a).

Se você também é cronista e tem experiência com textos autorais publicados, de acordo com os temas abordados pela nossa Revista, caso se interesse em fazer parte da nosso grupo de Colaboradores, favor manter contato conosco via e-mail. Teremos prazer em conhecer e analisar seus textos.

Para manifestar sua opinião e/ou sugestão sobre a Revista VICEJAR, o leitor poderá escrever um comentário logo abaixo das postagens, ou entrar em contato conosco através do e-mail revistavicejar@gmail.com.



_____________________________________

ATUARAM COMO COLABORADORES:
_______________________________________________






Comentários