"Obrigada pelo que você escreve"

“Estou cumprindo a minha missão, deixando sementes para gerações futuras. Estou deixando o melhor de mim, as minhas melhores pegadas. Agora tenho certeza disso." 

REVISTA VICEJAR – LITERATURA ( Crônicas ) 

.Text written in Portuguese - Select a language in TRANSLATE >.


_____Ah, Bienal do Livro do Rio 2023... Foi muito tempo sem essa emoção voraz entre leitor e escritor. As emoções eram intensas, tudo frenético! Muita interação, novidades, lançamentos, novos autores e leitores descobrindo esse universo transformador! Todos ansiosos para verem seus autores preferidos, buscando autógrafos, comprando ou simplesmente estar ali. Eu estava ali, plenamente, sentindo, olhando, curtindo aquele belo e particular momento de autógrafos, pessoas indo e vindo... É realmente um momento mágico, harmonioso!

_____Foram vários momentos mágicos, mas o principal foi quando um casal de amigos da minha filha comprou meu livro. Autografei, tiramos fotos, nos abraçamos e agradeci o apoio e carinho. Conversamos um pouco e, nesse momento, ouvi a frase mais linda, singela e cheia de essência daquela moça: "Obrigada pelo que você escreve!". Meus olhos marejaram e inflei-me de felicidade e a sensação de missão cumprida! Sim, estou cumprindo minha missão, deixando sementes para futuras gerações. Estou deixando o meu melhor, as minhas melhores pegadas. Agora tenho certeza disso!

_____Marcelle, aquela frase ainda ecoa em meus ouvidos! Acredite, isso nos motiva a continuar escrevendo! Não tenho palavras para agradecer...


 TEXTO: Valéria Rezende 

Valéria Rezende é carioca, doceira e poeta. Casada e mãe de um casal de filhos, a autora da Zona Norte do Rio de Janeiro lançou, em 2019, a antologia poética NEM TUDO O QUE VOA É PÁSSARO. E continua sua jornada literária em O CAMINHANTE NA POESIA DO TEMPO, lançado esse ano, onde reúne contos e poesias.
_______________________________________________________________
A articulista atua como Colaboradora deste Blog e o texto acima expressa somente o ponto de vista da autora, sendo o conteúdo de sua total responsabilidade.

                                                  

Comentários