De que são feitas as mães?

“Ver a maternidade como uma etapa, que passa, é iludir a vida!”

REVISTA VICEJAR – LITERATURA ( Crônica )


Que ingredientes colocaram na receita, para que o amor e a paciência estivessem em equilíbrio, quando tudo o resto parece ruir??

Poucas são as vezes que vacilo, no Amor Maternal. É certo, que algumas vezes sou uma panela com pipocas a estalar e se abrisse a tampa, seria confetes em dia de festa!

Tenho aquele ingrediente secreto que me faz estar aqui sentada no carro, duas horas, a escrever, enquanto o meu filho luta pelos seus sonhos...

Tenho a poção que permite dar voltas nas ruas, perdendo o número de km quando o corpo grita pelo sofá e por vezes pela cama.

Tenho o comando que controla a voz quando a minha filha me tira do sério, com as suas argumentações...

Quantas mães conhecem a experiência de dar e doar tempo, envolvidas no amor incondicional??

O tempo passa, eles e elas crescem, mas as mães serão sempre o exemplo, o modelo, o guia dos pequenos e grandes passos.

Ver a maternidade como uma etapa, que passa, é iludir a vida!

Uma vez mãe, para sempre unidos pelo cordão que se corta, mas que não se quebra, mesmo que a vida nos arranque os filhos e filhas dos braços.

E quando partirmos estaremos pendurados nas asas dos anjos, para voarmos até vós, segurando cada passo num compasso de luta e esperança.

Os meus ingredientes são o Amor e a Paciência! E os teus, quais são?



 TEXTO: Carla Félix 
BLOG: carlafelixblog
_______________________________________________
A articulista atua como Colaboradora deste Blog e o texto acima expressa somente o ponto de vista do autora, sendo o conteúdo de sua total responsabilidade.

Comentários